Passo 1
Ideia / Briefing
O primeiro passo consiste em entender a necessidade da empresa e desenvolver a ideia criativa do produto.
Passo 2
Captação / Criação
Logo após, vamos para a captação de material, nesse passo iremos trabalhar entendendo a necessidade para elaborar o criativo, seja vídeo, imagem, arte e etc.
Passo 3
Redação
Ao mesmo tempo, a nossa redação desenvolve e engloba a ideia original, reforçando o criativo e também criando o “conteúdo” do trabalho.


Passo 4
Design / Edição
Após o processo da redação e captação, o Design junto ao Editor, se for necessário, elabora a propaganda aproveitando todo o material coletado mais o reforço do briefing.
Passo 5
Anúncios
Depois da aprovação do criativo dada pelo cliente, verificamos o melhor canal para veicular a propaganda e então anunciamos.
Passo 6
Resultado
Em seguida, após toda essa jornada, acompanhamos minuciosamente os resultados dos anúncios para entender o que deu certo e o que deu errado, assim, traçamos os pontos positivos e negativos para então conseguirmos ajustar o resultado desejado pelo cliente.
